OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

terça-feira, 3 de março de 2009

Para sorrir...







Depois de um dia de estudo e muita agitação, nada melhor do que disfrutarmos de momentos de descontracção e deixarmos o sorriso tomar conta de nós. Proponho-vos que me acompanhem na leitura de anedotas, onde a escola e o humor parecem andar de mãos dadas!!!








O professor perguntou ao João:
- Dois mais dois quantos são?
- Só sei se me der mais dados...








A professora para o Ruizinho:
- Diz seis alimentos que contêm leite.
-Seis vacas, professora.



- Pedrinho, diz uma palavra que comece com a
letra " P ".
- Galinha.
- Galinha?! Mas onde é que está o "P "?
- Está nas penas...










Na aula, a professora pergunta:
- Quem quer ir para o céu levanta a mão.
Toda a gente levantou o dedo menos o Joãozinho.
A professora pergunta:
- Então Joãozinho, tu não queres ir para o céu?
A minha mãe disse para eu ir direitinho para casa
quando acabarem as aulas.






Na aula de História:
- O que se passou em 1769?
- Nasceu Napoleão.
- E em 1774?
-Ele fez 5 anos!






A rofessora pergunta à turma:
- Se eu tivesse comido dez bolos e depois mais dez, quantos bolos teria comido?
Aluna: - Bolos a mais, senhora professora!








Professora: - Alice, o que devo eu fazer para repartir 21 batatas por oito pessoas?
Aluna: - O melhor é fazer puré, senhora professora!






A professora tenta ensinar Matemática ao Joãozinho, pedindo para completar esta frase:
- Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, vais ficar com...com...com...
- Contente! - responde o Joãozinho.






Na aula de Português:
Professora:- Eu como, tu comes, ele come. Em que tempo estamos?
Zequinha:- Estamos na hora do almoço, senhora professora!






Na aula:
Professora:- Chispe é com X ou com Ch ?
Aluno: - Senhora professora, lá em casa é sempre com feijão branco.






Na aula:
- Toninho, sabes algo sobre marinheiros antigos?
- Sei!
- O quê?
- Que já morreram!






Na escola, a professora pergunta:
- És do reino animal, vegetal ou mineral?
Do vegetal...chamo-me José da Horta!






Dois míudos chegam muito tarde à escola e a professora pergunta porquê:
- Bem, eu...eu sonhei que tinha ido à Polinésia...e a viagem demorou muito...
Diz o segundo:
- E eu ...eu...eu fui buscá-lo ao aeroporto!






Gostaste?




Proponho-te, agora, que reponhas a devida pontuação ao texto que se segue e econtrarás outra anedota do teu agrado:




Um homem muito feio quando chegava a casa a primeira coisa que fazia era levantar o auscultador e pousá-lo logo de seguida a sua mulher curiosa por saber por que razão ele fazia isso perguntou-lhe porque é que quando chegas a casa corres para o telefone o levantas e o pousas logo eu pergunto-lhe quem é o homem mais bonito do mundo e ele responde tu tu tu tu explicou o marido


Lembra-te: ...só se consegue crecer e ser feliz quando se percebe que o sol pode sorrir!!!