OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

segunda-feira, 2 de março de 2009


Olhei de relance, não me lembro sequer de ter fixado qualquer tipo de imagem. Os meus olhos apenas se moveram naquela direcção, como todos os outros dias. Já se tinha tornado parte da rotina, passar por ali e desviar um pouco do meu olhar naquela direcção, como se algo me esperasse.

Mas naquele dia foi diferente, deixou de ser um simples olhar, para algo mais que isso. Penso que foi a primeira vez que me apercebi do que tinha estado à minha frente todos aqueles dias. Era vida, que eu via, era mais que um monte de cores bem misturadas, era como uma vida eterna, que me tinha algo para contar.

Era mais que uma simples floresta, era mais que isso, muito mais, sentia a tentação de perfurar a floresta dentro, mas no entanto o medo estava a levar a melhor, estava a vencer-me outra vez. Não sei como, por um momento de insanidez, corri para dentro daquela visão, o mais rápido que consegui, quase que não sentia as pernas tocarem no chão da floresta. Parei, já sem fôlego, olhei em meu redor, toda aquela imagem, trazia-me uma sensação de tranquilidade, já não me sentia observada por olhares curiosos e indiscretos, sentia-me bem, conseguia perceber que não ia acabar por ali, fazia parte do meu destino, fazia parte da minha vida, era verdade, algo me esperava...

Cláudia Porfírio, 8º A