OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sexta-feira, 20 de março de 2009

Carta do Cavaleiro da Dinamarca à família



Jerusalém, 26 de Dezembro de 1159





Querida e estimada esposa e meus queridos filhos,

Espero que estas minhas palavras vos encontrem de perfeita saúde.
Queria dizer-vos que estou muito bem e feliz por ter conseguido alcançar este meu sonho, estou deveras maravilhado com todo o esplendor de Jerusalém.
As saudades já são muitas, chegar aqui não foi fácil, deixar-vos ainda muito menos, mas a fé fez-me seguir em frente.
Rezei pela nossa família e pela paz entre os homens. Espero que esta minha caminhada me faça crescer como homem, que me traga conhecimento de outras vivências e que me faça crescer na fé.

Espero ainda que esta minha vivência me faça dar mais valor à vida e à família, porque as saudades que tenho de vós já são muitas.



Desejo poder abraçar-vos no próximo Natal. Até ao meu regresso.



O cavaleiro da Dinamarca
Afonso Guímaro, 8º B