OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

quarta-feira, 25 de março de 2009

Da minha janela...


Da minha janela tenho uma grande vista para a escola onde eu estudo. Vejo grandes arbustos que, na Primavera ,dão lindas flores, as quais parecem plumas. Também vejo o campo de futebol, onde muitos jovens fazem os seus treinos.

Da minha janela observo muitos prédios que, ao longe, parecem cubinhos. També é possivel observar o pavilhão desportivo onde decorrem muitos torneis, principalmente, ao fim-de-semana.

De manhã, quando o Sol nasce, oiço o canto dos pássaros e repiro o ar puro...



Mariana Ferreira, 7º A




Da janela do meu quarto vejo uma paisagem comum, ou seja, prédios, um pouco do rio e , com um pouco de sorte, os flamingos.

Quase todos os fins-de-semana vejo rapazes a jogar à bola num descampado mesmo em frente à minha janela. Também vejo os alunos a passar quando vão ou Voltam da escola e, infelizmente, muitos cães abandonados.

Vejo ainda uma casa abandonada, algumas árvores e grafitis nas fachadas dos prédios.


André Matos, 7º A