OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sábado, 28 de novembro de 2015

Os dois lados da tecnologia

 
Hoje em dia, a tecnologia permite-nos conhecer novas pessoas, aprender mais sobre outras culturas e leva-nos a descobrir mais acerca da história dos nossos antepassados. Também nos ajuda a descobrir a cura para certas doenças e a evoluir economicamente, apesar de outras utilidades...
   Na minha opinião, a tecnologia é algo positivo, mas também negativo. Atualmente, as crianças, os jovens  e certos adultos  estão imensas horas em frente a um ecrã. As crianças começam a ficar com maus hábitos, o que também traz consequências, como a diminuição da concentração. Há ainda jovens que se limitam a fazer amizades através das redes sociais, o que não é igualmente saudável se não tiverem amigos fora da vida virtual. De igual modo, há  certas pessoas que se isolam completamente do mundo exterior e passam o dia inteiro fechados num quarto, o que aumenta a sua agressividade e os faz anti-sociais, causando, inclusivamente, a depressão.
    Em suma, eu acho que a tecnologia é uma coisa boa, incluindo os computadores e outros aparelhos tecnológicos, mas não em demasia, pois existe vida fora de um ecrã.
                                                                                       I M, 8º B