OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O meu primeiro dia de aulas

    8.30 h da manhã. Manhã solarenga de um fim de Verão. Acordei a esta hora, mesmo entrando na escola às 10h. Porquê? A ânsia do início das aulas sempre me fez acordar cedo. Tentei voltar a adormecer, mas...sem sucesso. Não tive outro remédio senão levantar-me e despachar-me.
   9.50h da manhã. Hora de ir para a escola. É agora. O primeiro dia de aulas com a minha nova turma. Como irã correr? Será que, ao entrar na sala, vou tropeçar em mim mesma e cair mesmo em frente a toda a gente? Hum...tenho de deixar de pensar nestas coisas. É certo e sabido que sou desastrada, mas não posso pensar nisso.
   12.30. Acabaram as aulas da manhã. Não correram nada mal! Até correram muito bem! Agora vou almoçar, que só tenho 45 minutos.
   16.45. Este foi o último tempo do dia. Cheguei a casa. Um dia já está e correu muito bem. Assim que entrei na escola de manhã, mil ideias me passaram pela cabeça sobre o que poderia acontecer neste dia. Ideias engraçadas, mas inacreditáveis ao mesmo tempo. Ideias desde tropeçar e cair até um dinossauro atacar a escola. Nenhuma se realizou. O dia correu bem.



  B C    7º F