OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Autobiografia

  Dia 24 de Abril de 2000, o dia em que nasci. O primeiro dia da minha existência. Foi no HGO, aproximadamente às onze e meia da manhã. Lá estava eu. Tão pequena que o meu pai dizia que as minhas costas cabiam todas na mão dele. O meu futuro ainda era um mistério...
  Vivi até aos dois anos na CP, num acolhedor apartamento, com os  meus pais. Depois, mudei de casa e passei a viver na casa em que ainda vivo, a casa em que cresci e passei parte da minha infância.
   Tinha quatro anos e nasceu o meu maninho. Fiquei tão feliz! Esse, provavelmente, foi um dos acontecimentos que me marcou.Por acaso não tenho muitos aconteciemntos que me tenham marcado. Há coisas que vão e vêm, mas não deixam marca.
    A minha primeira escola foi o colégio BJ. Não tenho muitas recordações de lá, se calhar por ser muito pequena e não gostar de lá estar.
    Até aos sete, oito anos frequentei  ballet e antes disso  hip hop. Neste momento aprendo viola, pratico taekwondo e andebol.
     Frequentei também o JIPF, e a EBQI e estou na escola EB.... Gosto das últimas duas. Em PF tive as minhas primeiras amigas.
      Sou feliz. Fui feliz e espero continuar a sr. Mas, à semelhança do primeiro dia da minha vida, o meu futuro ainda é um mistério...
 
BC 7º F