OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

7º C: Uma Carta de agradecimento...

______, 7 de Janeiro de 2010

Prezado Pai Natal:


Sei que este ano me deste prendas a mais, mas não era preciso, pois, como tu sabes, está uma grande crise que chegou a todas as carteiras.
Com isto quero agradecer-te as prendas que me deste e para o ano...deixa cá ver...quero paz. Mas, se me quiseres dar uns patins...
Com isto me despeço e deixa-me dizer-te uma coisa: és um " mãos largas" e eu gosto disso.
Do sempre teu admirador

Luís Carvalho

P.S. Para o ano, eu quetro ver-te descer a chaminé.



_____, 9 de Janeiro de 2010
Estimado Pai Natal

Cá estou eu a escrever-te, perando que estejas bem. Eu estou bem e queria agradecer-te os presentes que me enviaste este Natal.
Obrigado. Gostei de todos e acho que foste muito generoso.
Penso que que neste momento deves estar mais calmo e descansado porque já passou a grande agitação própria da distribuição de presentes de Natal pelas crianças de todo o mundo.
Parabéns, realmente és fantástico e único.
Agora, despeço-me, esperando que continues bem.
O teu dedicado amigo.
joão Santos