OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Eu , a rainha....

  

  Sou rainha de um reino abundante, rainha de um reino que passou por tanto, rainha de um povo leal e esta é a história do meu reino.

    Tudo aconteceu quando o meu marido partiu em busca de novas terras. Numa noite de lua cheia, um dos nossos cavaleiros trouxe-me uma notícia que derrubara o meu mundo: o meu marido, pai do meu filho, faleceu no campo de batalha. Depois de chorar bastante, lembrei-me do malvado, do horrível ser humano, o irmão bastardo do meu marido que estava à espera deste momento. Uns dias depois, esta  criatura malvada veio em busca do meu pobre filho...mas... o nosso reino é leal e graças a uma alma doce, vinda do céu, o nosso reino foi salvo.

    A nossa aia que tratava do seu filho e do meu  trocou os bebés de berço. O irmão bastardo caiu na armadilha e levara o bebé errado. A aia, como era crente, depois do sucedido,  cravou o punhal no peito e disse: "Vou dar de mamar ao meu filho". Graças à nossa aia o nosso reino foi salvo. Serás sempre lembrada!

                                                                                           Diogo S. 9º B