OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ouvir, Falar, Ler, Escrever : Eu apresento-me!

Olá, Esta é mais uma experiência que me provocou a curiosidade: Um blog!!!! À partida achei que não seria capaz de o fazer, mas a curiosidade foi mais que muita e lá estou eu a experimentar os desafios da era informática. Encaro-o, como mais uma ferramenta de trabalho e pretendo utilizá-la na sua vertente pedagógica, através da qual valorizo os meus alunos, como sujeitos de aprendizagem, implicando-os directamente na actividade do ouvir, falar, do ler e do escrever. Chegados aqui, em conjunto viajaremos por dentro de palavras e imaginação.Obrigada a todos os que entram nesta aventura! " Aqueles que sabem usar bem da palavra não são só poderosos no seu país como honrados nos outros" ( Isócrates) Paula Gomes