OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sábado, 22 de outubro de 2016

Querido diário...

                                                                                    



                                                                                                        15 de outubro de 1368

                     Meu querido diário,

                     Não imaginas as saudades que tenho do meu querido rei e a dor que está no meu coração. Precisava tanto dele aqui!
                     Desde que partiu em guerra que tudo tem piorado e eu, aqui sozinha....tenho de ser forte  e aguentar tudo...
                   É evidente que, sem ele, absolutamente nada é a mesma coisa. Primeiro, foi a sua morte, depois aquele seu meio irmão bastardo que, como se não bastasse, tê-lo matado, ainda tentou raptar o meu menino, só por vingança por aquela sua  ambição de querer ser rei.
                   Contudo, se não fosse a Aia, aquela querida e amada Aia, que deu a vida de seu filho para salvar o meu e proteger o reino, o principezinho já não estaria entre nós. Que dor só de pensar!!!
                   O pior foi que, no fim, ela se suicidou.
                   Eu entendo-a, mas precisava tanto dela!!! Queria recompensá-la, mesmo sabendo que não haveria nada que pudesse superar a perda de um filho.
                   Ai diário, ajuda-me! Estou sozinha com o meu filho e não sei mais o que fazer.

                                                                      Voltarei a escrever-te em breve!
            
                                                                                      A tua rainha.

                                                                                                                                    SF, 9º C