OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sábado, 12 de outubro de 2013

Na minha opinião...

                                        



                                    Meio Ambiente, Salvar o Planeta
      Salvar o planeta  sim, todos queremos. E para resolver isso, simplesmente,  precisamos diminuir a queima de combustíveis fósseis, preparar melhor o funcionamento de algumas fábricas, reciclar, entre tantas outras soluções. Mas falar é fácil, o problema verdadeiro é como fazer isso.Tudo seria mais fácil se as pessoas se conscientizassem. Medidas vêm sendo tomadas para conter a poluição, mas sem a ajuda da população, que é o fator mais importante, f ica muito mais complicado.
       Num mundo onde as pessoas escolhem o dinheiro em vez do meio ambiente,  situação fica cada vez mais difícil. Entre fechar uma das suas fábricas para ajudar a natureza e mantê-la para conseguir poder, todos preferem continuar com as suas indústrias.
     Então, todos nós temos de nos empenhar e ajudar, depois sim, pensarmos em salvar o planeta. Sozinhos nunca conseguiremos, juntos,q uem sabe, portanto, a união pode ser a verdadeira chave para a solução dos nossos problemas. E é bom não demorar, pois quando mais cedo agirmos, maiores serão as chances de revertermos esta situação.


M. 8º D





Comédia Improvável
  Quatro amigos cromos, uma vizinha bonita e muita banda desenhada. Improvável? Talvez. Engraçado? Muito.
   A Teoria do Big Bang é uma série que passa no canal AXN White e que tem como criadores Chuck Lorre e Bill Prady. É a história de quatro amigos cientistas: Raj, Howard, Leonard e Sheldon que têm as suas investigações numa faculdade. Autênticos génios que quase nunca falaram com uma rapariga na vida e que ainda estão ressentidos pelos “bullies” do liceu. Mas tudo muda quando um deles, Leonard, inicia uma longa (longa mesmo!) hitória com Penny, a vizinha atriz que veio para L.A. (onde vivem todos) para concretizar o não muito promissor sonho de ser atriz, apaixonando-se por ela. O namoro deles (que incrivelmente aconteceu) mexeu com todos, até com o mais antissocial (de uma maneira muito, mas muito cómica), o Sheldon.
  E lá andam estes quatro aos trambolhões pela sociedade, fazendo-nos rir imenso... cinco estrelas, mesmo!    

B C, 8º D


 







"NCIS: LOS ANGELES" é um drama policial sobre uma divisão policial da NCIS que tem como objetivo prender criminosos que são uma ameaça à segurança da nação. O autor desta série é Shene Brennan e os atores intervenientes são: Cris O'Donnel e Daniela Ruha, entre outros...
 Os aspetos positivos prendem-se com a tecnologia utilizada, a ciência forense e o facto das personagens viverem vidas duplas; os aspetos negativos têm a ver com o facto de mostrar métodos utilizados que não deviam ser do conhecimento público.
  NCIS: LOS ANGELES", um programa que consegiu juntar com sucesso a ficção e a realidade!

I L, 8º D