OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sábado, 5 de outubro de 2013

autobiografando...

   Nasci a 5 de junho de 2000 e vivi em PP com os meus pais até mudar para a C de P, onde recebemos um novo membro na família, o meu irmão.
   Um dos momentos que me marcaram  foi quando viajei para França e Suiça, onde passei ótimas semanas. O modo de vida era bastante diferente, mas muito agradável.
   Recordo a minha professora primária que me ensinou muitas coisas. Também tenho boas recordações dos meus colegas, com quem  quem passei bons momentos.
   Ao longo da vida já aprendi muitas coisas, tais como: andar de bicicleta, rapel...e também já aprendi a organizar o meu dia.
   Nos meus tempos livres gosto de ir ao cinema com os meus amigos e ouço frequentemente música, adquirindo, assim, o gosto pela língua inglesa.
   Frequentei a escola EB1 da M. e atualmente frequento a PEL, que muito me ensinou, apesar de saber que ainda tenho um longo caminho a percorrer.
  
  7ºC



   Nasci em Lisboa, a 6 de novembro de 2001, moro na Amora com os meus pais, irmão e avô.
  Os momentos que  marcaram a minha vida foram: a entrada para o infantário e quando comecei a dançar.
   A minha primeira escola foi o infantário  IDA, onde tive educadoras muito simpáticas e sempre dispostas a ajudar. Aqui aprendi as regras e a partilhar; no 1º ciclo aprendi a ler e a escrever e no 2º ciclo,  a aperfeiçoei os meus conhecimentos.
  Ocupo os meus tempos livres a jogar, a ler e a dançar.
  As escolas que eu frequentei foram a EB1 das P. e a EB PEL,  escolas de que eu gosto muito, porque foi lá que aprendi a ler, escrever e a aprender ainda mais e a conhecer novos amigos.

M, 7º B




  
    Nasci em Lisboa,  a 24 de Julho de 201. Morei e continuo a morar na A com os meus pais e, a partir dos 6 anos também com o meu irmão.
    Aos 7 anos comecei a praticar taekwoco, mas aos 10 comecei a praticar futebol, o qual ainda hoje pratico. Guardo na memória o meu primeiro jogo...
    Frequentei a escola das P até aos 4º ano,  sendo Estudo do Meio a minha disciplina favorita.
    No futuro gostaria de ser guarda-redes profissional.



  D, 7º C