OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A apresentação impõe-se!




Eu sou o L...., tenho 12 anos e moro na A...., onde tenho os meus bons amigos.

Eu sou divertido, competitivo, amigo, inteligente e um pouco ansioso.

Por muito que me custe, às vezes as pessoas pensam que eu sou um grande estudioso...por vezes é bom, mas também pode ser muito negativo. Podem ainda pensar que eu sou convencido, mas não é verdade e isso custa-me!

Gosto de pessoas sinceras, humildes, inteligentes, belas e responsáveis. Detesto pessoas irresponsáveis, convencidas e pouco humildes.

Fico alegre a realizar as coisas que mais gosto e muito triste quando sou insultado. Irrito-me com injustiças e entusiasmo-me a ver hóquei e futebol. Sou eu!

8º C