OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu, apresento-me...










Sou a Catarina, tenho 14 anos, gosto de estar nesta turma que conheci há um ano atrás. Gosto dos meus amigos e da minha família. Gosto da praia, de azul, de fazer desenhos abstratos e de ouvir os meus colegas cantar nos intervalos.
No futuro, quero tirar um curso de biologia marinha, viajar pelo mundo, aprender mergulho e ficar com estes amigos para sempre...
Aos olhos dos meus colegas eu sou calada, simpática, inteligente, compreensiva, amiga e estudiosa.

Catarina, 9º A




Sou a Sara e tenho 13 anos . Vejo-me como uma pessoa divertida, boa amiga, otimista, sincera e um pouco perfecionista.

Os meus amigos dizem que eu sou simpática, inteligente, querida, divertida, boa amiga e boa pessoa, atenciosa e estudiosa.

No futuro, pretendo ir para uma universidade em Inglaterra para tirar um curso e ficar a viver lá


Sara, 9º A