OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sexta-feira, 19 de março de 2010



Um pai deve ser educativo e carinhoso.






O meu pai sabe impor limites e ao mesmo tempo consegue ser divertido.





Um bom pai deve ser brincalhão, engraçado, mas ao mesmo tempo tem que saber impor o respeito.




Um pai deve ser brincalhão, preocupado, compreensivo, rígido e muito mais...



Para mim, o meu pai é a pesssoa mais imprtante da minha vida porque deu-me a coisa mais importante...a vida. O meu pai é amigo, brincalhão, mas quando faço asneiras fica mau, pois se não fosse mau, eu não tinha educação.




Para mim, um pai ter que estar sempre presente.




Um bom pai deve ser amigo.





Um bom pai deve impor limites ao filho para que le, no futuro, saiba viver em sociedade.



O meu pai é uma pessoa extraordinária e terá sempre um lugar no meu coração.


Ser pai é ser amigo.


Ser pai é ter orgulho no filho.

PALAVRAS PARA QUÊ?????????