OUVIR FALAR LER ESCREVER

Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desejar não custa...




Pois é, começar o ano escolar é também sinónimo de pedir que alguns desejos se concretizem. Basta pôr a imaginação a funcionar e... desejar não custa....


Eis que surgiram os mais variados projectos sonhados: uma piscina na escola; aulas de dança; viajar; ser um grande jogador de futebol; ganhar o euromilhões e tantos outros ....


Alguns alunos não enbarcaram no tapete voador e limitaram-se a deixar o coração falar mais alto. Valorizaram bens intemporais como a amizade, a saúde, a felicidade, o conforto da família e, obviamente o seu sucesso escolar. Aqui ficam alguns desejos retirados deste pote tão especial.



" Fazer novos amigos."



"Ter boas notas."



"Passar de ano."



" Reencontrar as pessoas que mais me marcaram na vida."




"Ter sempre a minha família por perto."




" Poder contar sempre com os amigos. "




" Que a minha avó me dê força do céu..."



"Ter saúde"



" SER FELIZ"



" Poder realizar todos os meus desejos"